Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Dicas para arrumação de maquilhagem

 Olá meninas. Hoje trago-vos um post rápido, como já disse ando cheia de testes, montes de estudo, o 12º ano é bem mais difícil do que pensei... Enfim, mas tento sempre arranjar um tempinho para vocês, nem que seja com posts rápidos ou looks para inspiração :)
 Há meninas que não usam maquilhagens, mas há outras que adoram e usam todos os dias. A maquilhagem é algo que devia estar sempre tudo arrumadinho, para sabermos onde está a base X ou a sombra Y quando precisamos delas, para não perdermos tempo (especialmente de manhã, em que tudo parece estar programado para perdermos o autocarro!) Por isso juntei alguns vídeos de gurus do youtube em que elas mostram como arrumam as suas (enormees) colecções de maquilhagem, e dão imensas dicas que são fáceis de seguir. Neste post encontram aquilo que eu acho ser o básico para uma colecção de maquilhagem.
 Espero que gostem! :)




Beijinhos*

3 comentários:

  1. Belas sugestões! Por acaso tenho de ver se consigo organizar a minha maquilhagem, está tudo dessarrumado :/

    Beijos,
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostas-te :)
    Este post foi-me muito útil, eu sou muito desorganizada, com tudo no geral :s
    Beijinho*
    S.O.S Teen Life

    ResponderEliminar
  3. omg quem me dera ter tanta maquilhagem!!

    Quando puderes passa no meu <3
    http://raparigaseassuascoisas.blogs.sapo.pt/

    Beijinhos,
    Rapariga

    ResponderEliminar