Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Color trend: Burgundy

 Olá meninas! Estes feriados de Dezembro são sempre um mimo, temos duas semanas seguidas com um dia de descanso, melhor não podia ser :) Decidi aproveitar o feriado para actualizar o blog, assim não ficam com saudades minhas :P Aproveito também para dizer que em breve vou actualizar a Loja Dangerously Pink com roupas mais adequadas à estação.
 Mas vamos ao que interessa: hoje trago-vos uma color trend pela qual estou super apaixonada: brungundy, ou em português, cor-de-vinho. Não só em roupa, mas também em maquilhagem, acho que esta cor fica linda em qualquer tipo de pele, e é perfeita para esta altura do ano. Aqui ficam então as inspirações:


Vestidos


Saias
.


Blusas
.


Calças
.

Casacos
.


Acessórios
.


Maquilhagem


Beijinhos*

8 comentários:

  1. adorei tudo, principalmente o vestido da pull and bear :)

    ResponderEliminar
  2. adoro esta cor, é das minhas preferidas para esta estação :)
    obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Já pedi ao Pai Natal umas calças Burgundy da Lefties :) Ainda por cima já estão em promoção :)

    Quanto aos feriados... os últimos não é? Não acho nada bem deixarem de existir :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post! Está muito bem estruturado :)
    Experimenta fazer muffins, são deliciosos e não te vais arrepender :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  5. obrigada mariana ♥
    adorei o post, a cor é linda!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro essa cor!!

    Visita o meu blog
    fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada

    ResponderEliminar