Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um top, 3 looks!

 Olá meninas! Hoje trago-vos um tipo de post que eu sempre gostei de ver nos outros blogs, por isso decidi fazer também. Cada blogger tem o seu estilo, por isso saem sempre coisas diferentes e muito originais. Para a peça comum escolhi um top da H&M que custa 12,95€, e com ela criei três looks de estilos bastante diferentes. Se calhar já vêm um pouco fora de estação, porque o frio já se começa a sentir, mas as roupas são todas de colecções que ainda estão à venda nas lojas. Vamos então passar aos looks :)


 Este look é bastante romantico e feminino. Um top largo combinado com uma saia de cintura subida é sempre uma boa opção. Aqui temos o azul forte a chamar a atenção, combinado com o lenço para adicionar algum padrão à combinação. Achei o saco da Blanco super fofinho e o preço ainda mais fofinho! As pulseiras com um pouco de azul dão o toque final a este look simples mas muito giro.


 O segundo look faz um alto contraste com o primeiro, o que só mostra a versatilidade da peça. Combinei o top com uns calções rasgados para dar aquele look rock, e achei que um par de collans sería o acessório perfeito, devido ao frio. A Bershka está com uma colecção de colares super giros, e este fica mesmo bem aqui, para dar algum brilho ao look. Por fim, um casaco preto e umas botas de cano baixo não podíam faltar.


 Aqui já temos um look mais quentinho a combinar com o Outono. Adoro esta estação, adoro as cores que traz para as roupas e foi nisso que me inspirei. Como o top é um pouco comprido, umas leggins combinam bem em vez de calças de ganga.  O casaco da Romwe grita Outono e pareceu-me o indicado. Amei o anel e achei que dava um pormenorzinho de cor, e junto com o colar, dão aquele toque ao look.

 Qual foi o look que gostaste mais? Mudavas alguma peça? Não hesites em comentar e dizer o que achas! :)
Beijinhos*

5 comentários: