Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

E se...


 Hoje, como é feriado, tirei o dia para organizar e arrumar a minha roupa, e assim aproveitar para ir buscar as roupas de Inverno. Tirei tudo de armários e gavetas, o meu quarto ficou de pernas para o ar e eu já não sabia para que lado me virar. Mas lá voltei a arrumar tudo.
 No entanto, houve montes de coisas que não voltaram ao armário. Fiz um montinho dessas roupas e analisei-o: a maioria são roupas já gastas, ou que já não me servem, mas há umas quantas peças em muito bom estado, que por alguma razão usei poucas ou nenhumas vezes. E pensei: porque não criar uma secçãozinha no blog para as vender? Seria uma boa forma de poupar algum dinheiro, não só para mim como também para as leitoras, que podem comprar muito mais barato e dar uso àquilo que por alguma razão eu não dou.

 Acham boa ideia? Será que devo criar uma "lojinha"? Dêem-me a vossa opinião!
Beijinhos*

4 comentários:

  1. oh que querida, obrigada ♥
    acho uma ótima ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Acho uma boa ideia! Se já não usas, pelo menos essas peças podem ter alguma utilidade.
    Hoje também aproveitei o feriado para organizar a roupa. O quarto ficou pior do que a feira!:D
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. - só queria uma coisa assim no meu quarto :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adorava ter daqueles armários que são um divisão inteira toda preenchida :p

    ResponderEliminar