Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novo kit Kabuki da Sigma


 Olá minhas queridas! Como o prometido é devido, cá estou eu para vos mostrar o novo kit Kabuki da Sigma. Enquanto que o kit Precision era para aplicações em pequenas áreas, os pincéis kabuki são grandes e fofos, cheios de pelo, para aplicação de base, pó, blush e bronzer em grandes áreas. Passemos então a conhecer o kit:

 O kit Synthetic Kabuki é composto por quatro pincéis cuja função é tornar a aplicação de maquilhagem na cara perfeita e impecável. Os pincéis são compostos por fibras Synthetic exclusivas, especialmente desenhadas para a aplicação de pó ou bases líquidas sem qualquer absorção. A forma, densidade e altura das fibras foram projectadas cuidadosamente para que a aplicação dos produtos na pele seja perfeita, o que resulta num efeito de "alta definição (HD)".


1: F80 - Flat Kabuki. Ideal para qualquer aplicação de base líquida ou cremosa em grandes áreas, tal como bochechas e testa. Este pincel é perfeito para que a base se funda na pele, dando aquele efeito natural.





2: F82 - Round Kabuki. Perfeito para uma aplicação descontraída de base líquida ou cremosa nas partes curvas do rosto, tal como à volta dos olhos, nariz e queixo. Pode também ser utilizado para aplicação de base mineral em todo o rosto.






3: F84 - Angled Kabuki. A forma angulosa facilita a aplicação e a fusão de blushes cremosos na pele das bochechas. É, também, ideal na aplicação de bronzer para contornar a linha das têmporas e debaixo das bochechas.





4: F86 - Tapered Kabuki. A sua forma cónica torna a aplicação de produtos em zonas específicas e difíceis de chegar bastante mais fácil. É perfeito para aplicar base líquida, cremosa ou em pó. É também indicado para aplicação de primer, bronzer e até para iluminar a pele.



 Pronto, são estes os pincéis que vão tornar perfeita qualquer aplicação de base e contornos na tua pele :) Espero que tenham gostado, e mais uma vez, aqui fica o vídeo para darem uma olhadela.

 Ah, e não se esqueçam, se clicarem neste link têm direito a um miminho em qualquer compra da Sigma de valor superior a 30$ :)
Beijinhos*

2 comentários:

  1. Parece ser mesmo bom *.*

    Joana,
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. queria tantooo esse kit, mas é tão caro :o

    Beijinhos
    http://fashionalways.wordpress.com/

    ResponderEliminar