Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Saldos!


 Não há palavra que soe melhor a qualquer rapariga. A época de saldos é uma óptima oportunidade para aumentarmos um pouco mais o nosso guarda roupa sem que a carteira diminua assim tanto.

 No entanto é muito importante não perdermos a cabeça, porque acabamos por comprar coisas completamente dispensáveis e deixamos outras mais importantes de fora. Então antes de irmos passar uma tarde com as amigas entre lojas e mais lojas, devemos sempre fazer uma análise ao guarda-roupa e apontar:
 - Básicos que estão em falta (uns jeans mais claros, tops de cores sólidas, casaco preto, etc)
 - Peças que precisam de ser substituidas (calças ou blusas gastas, que perderam a cor, roupa que já não serve)
 - Calçado que precisas (sandálias, botas, ténis...)
 Depois disto já sabes aquilo que realmente precisas, e deves começar por aí.
 Quando já compraste tudo o que está na lista, é altura de pensares nas trends actuais e qual a estação que aí vem, e fazeres compras adequadas a essas duas vertentes. Esta é a melhor altura para comprar aquela saia com um padrão diferente que talvez não vás usar assim tanto, mas que fora dos saldos seria demasiado cara, assim como vestidos formais, acessórios, roupa interior pijamas (lojas como a Oysho, Tezenis e Woman'Scecret têm óptimos descontos). Não te esqueças de verificar sempre a etiqueta, por vezes as lojas misturam os artigos da nova colecção com os artigos em saldos para que as pessoas nem se apercebam.
 A melhor altura para ir aos saldos é o início e o fim: no início consegues encontrar o teu número em quase todas as peças, e as melhores ainda não estão esgotas; no fim, depois das segundas baixas, podes encontrar verdadeiras pechinchas.

 Não te esqueças que nesta altura as lojas ficam todas desarrumadas, por isso é importante ires com tempo (de preferência de manhã) para vasculhar os recantos todos das lojas. Às vezes debaixo daquele monte de roupa está uma blusa pela qual te apaixonas e só custa 4,99€!
 Espero que estas dicas tenham sido úteis, e deixo-vos aqui algumas oportunidades que estão nas lojas.




Beijinhos*

2 comentários:

  1. Olá querida :)
    Já saiu o resultado da minha lista de links! Eu decidi colocar lá todos os blog.
    Beijinho*

    ResponderEliminar