Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Trend: Renda

Vogue Portugal, Dezembro 2011
 Olá!
 Hoje venho mostrar-vos uma tendência que eu adoro e que veio para ficar neste Outono/Inverno: a renda. Sempre foi um detalhe muito elegante e feminino, normalmente associado a lingerie que, no entanto, adorna qualquer look e fica muito bonito. É muito versátil, podendo transformar um look em romântico e inocente, se a renda usada for em tons nude, branco ou rosa, ou dar um ar "rock" e ousado, abusando da renda de tons pretos. Alguns exemplos:

Na passerele, looks romanticos e femininos

Nas celebridades, ousados tons de preto
 Há imensas peças de roupa rendadas, mas não deves, no entanto, conjugar uma saia de renda com uma blusinha de renda. Nesse caso, deve optar-se por um vestido rendado. Vou então mostrar-vos algumas maneiras de usar peças rendadas, e espero que, como eu, adiram a esta tendência! :)

 Vestidos


Saias



Blusas



Calções


Casaquinhos



Meias/Collants



Sapatos

Lingerie

Onde comprar

Beijinhos*

6 comentários:

  1. Uma tendência a apostar =)

    ResponderEliminar
  2. já aderi a esta tendência há algum tempo adoro :D tenho 3 camisolas de renda, e estou a pensar seriamente em comprar uns calçoes são tao lindos *.* as meias tambem me chamam a atenção :)

    ResponderEliminar
  3. Fico muito feliz por te ter sido útil, querida :)
    Adoro, adoro rendas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. adoro adoro, renda é tão linda! ♥

    ResponderEliminar
  5. Adoro imenso a renda! É a renda e a malha :)

    http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar