Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novo kit Precision da Sigma


 Olá!
 Hoje vou falar-vos do novo Sigmax Precision kit. É um kit composto por 4 pincéis de precisão, que vou mostrar e explicar para que servem. Para quem não conhece, a Sigma é uma excelente marca de pincéis e agora também maquilhagem, cujos produtos são de excelente qualidade. Eu adoro e recomendo os produtos, são mesmo muito bons. A loja online tem shipping para todo o mundo, por isso é muito fácil adquirir os produtos. A Sigma tem sempre novidades e se clicares neste link recebes um presente em compras superiores a 30$, mais ou menos 24€. Aproveita! 
 Vamos então ao motivo do post:

  Este kit foi concebido para imitar os dedos na aplicação de maquilhagem nas áreas mais sensiveís e precisas do rosto. Esta linha utiliza as fibras exclusivas Sigmax para uma grande suavidade e fácil aplicação
1: P80 - Precision Flat. A parte superior é pequena, densa e plana torna-o ideal para esconder defeitos, manchas e pequenas imperfeições da pele. Pode ser usado para aplicar concealer em áreas definidas, e depois para uma aplicação precisa do pó.
2: P82 - Precision Round. A parte superior arredondada foi feita para as pontas dos dedos, fazendo deste pincel o ideal para aplicar o primer de olhos. Pode também ser usado para uma precisa iluminação da cana do nariz, maçãs do rosto e no arco do Cupido.
3: P84 - Precision Angled. A parte superior pequena e angulosa é ideal para a aplicação do bronzer, num contorno preciso da parte lateral do nariz e da cavidade dos ossos da bochecha. Também pode ser usado para iluminar a parte interior das sobrancelhas.
 4: P86 - Precision Tapered. A forma cónica do pincel torna-o ideal para para aplicar o concealer na zona das olheiras e em áreas definidas, tais como as laterais do nariz, queixo e ao redor da boca. Pode também ser utilizado para uma aplicação perfeita do concealer na parte de fora da linha do lábio, para evitar que a cor do batom borre.

 Espero que tenhas gostado de conhecer os novos pincéis da Sigma, em breve faço um post sobre o novo kit de pincéis Kabuki. Aqui fica o video para dares uma vista de olhos.


Beijinhos*

2 comentários:

  1. parece muito bom! mas a sigma já é conhecida pelos óptimos produtos :)

    ResponderEliminar
  2. Parece ser bom o kit :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar