Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Hey there! :)

Olá! Sejam bem-vindos ao meu blog! :)


 O meu nome é Mariana e tenho 17 anos.
 Sempre adorei a blogosfera e decidi que estava na altura de criar o meu próprio blog. A primeira etapa com que me deparei foi a escolha do tema do blog. A maioria dos blogs que leio são de moda, pois este é um assunto que eu adoro. Um blog onde posso partilhar as minhas dicas sobre moda, beleza, maquilhagem, seria óptimo, mas no entanto gostava também que fosse um blog mais pessoal. Talvez uma mistura de tudo isso... No fim, decidi que mais vale deixar ir e ver onde vai dar :)
 Depois, foi o nome. Não queria algo demasiado pessoal nem algo demasiado impessoal. "Perigosamente Cor-de-Rosa" pareceu-me o ideal. Não só porque adoro essa cor (não aquele rosa choque, mas assim um rosa mais vintage), mas porque quis reunir no nome do blog a garra que faz parte de qualquer mulher (cuidado, às vezes somos um perigo!) e o toque feminino que o cor-de-rosa nos dá. E voilá, temos um blog :)

 Espero que gostem deste meu pequeno canto, não hesitem em vasculhar e, claro, comentar as vossas opiniões!
Um beijinho desta nova amiga :) *

Sem comentários:

Enviar um comentário